sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quimera errante!


Hoje! Acordei a pensar em ti!!!
E, nesse instante em que o silêncio
Invadiu o meu quarto
Chamei por ti…

A tua aura compareceu
O teu perfume assenhorou-se
E um fogo farto no peito
Activou um prazer demorado e longo

É um mundo longe de nós.
Espero que me sintas a entregar-me
Não há desejo pior que a vontade
E de impulso a tua voz na minha…

Mais loucura que prazer?
Não pode haver engano
Não sei se serás minha???
Neste mundo profano.

O luar é perfeito, e tu és perfeita.
Aperto a tua imagem nos dedos.
Prometeste-me um romance
E, eu sem querer confiei.

21 comentários:

Anónimo disse...

Empolgante.
Doctor Xrink

Tás mesmo apaixonado.

LUANA

Sony disse...

Fazes sonhar... destroças coraçoes.
Alimentas ilusões.
Serás tu o cavalo errante?

Se nao vejamos:

“Não ergas meu cavalo
as crinas da memória
nem o espaço do tempo
que te fica nas patas

Nem o dorso das horas
nem o dorso da pátria
nem o ventre do sol
nem o fruto da raiva

Não ergas meu cavalo
as crinas destas vagas
os seios destes vícios
os ventos deste mapa

(magoadas mágoas
já me trazes
nos restos da noite sobre as águas)

Não ergas meu cavalo
as crinas desta prata

(sobre as coxas do linho
onde os corpos se abatem)

não deixes o que é teu
e os outros não sabem
nem debruças o sexo
no começo das lágrimas

Oh, que fazes?
que fendas!

E que fundas as fragas
as tréguas
as trevas
que se abrem e se rasgam”

Sony disse...

No “jardim de inverno”, onde se cultiva a experiência de conspiração carnal com o outro e se nega a “solidão/ dos dias sem ternura” da mulher-solidão, florescem reminiscências de boas sensações, de afecções pavorosas.

Anónimo disse...

Quem será a diva?
Que te dá uma imaginação, espetacular!!!
;)
Beijo

Anónimo disse...

Quando ouvires uma tempestade lembra-te, a chuva que cai são as minhas lágrimas, o vento que sopra os meus suspiros, e os trovões os gritos de angustia por estar longe de ti.

Al disse...

"...angustia por estar longe de ti."

Estou à tua espera!

Anónimo disse...

Espera... Sim... Teu destino é
passar por mim,
pela minha estrada
e na minha casa entrar
Fazer parte da minha vida
E algum dia quem sabe
me amar!
Beijo
p' Al de A

Al disse...

p' Al de A

Quem és tu???
nobrealberto@gmail.com

Anónimo disse...

Ficas na duvida!!
Não fiques!!!
Tenho a certeza que sabes!!!
;)
beijo em TI

Al disse...

Não. Não sei!

Fico na dúvida.

KrisFly disse...

feel me
want you
feellllllll

Nemogeleia disse...

sublime..vou voltar claro

Al disse...

" - ...as tuas fans: Alfa´s"
" - Beijo."

- Why? Don’t heart yourself!!!

Sony disse...

Posso:

"Havia na relva uma máscara branca de dôr, e a lua tinha nos olhos claros um olhar triste que dizia: Morreu Colombina!" Almada Negreiros

Anónimo disse...

O amor é perfeito, a vida é perfeita, só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sentem.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

Helena disse...

Aqui vim parar, e ainda bem ;)
Volto.
Deixo beijos perfumados

Anónimo disse...

"Se você não puder ser um pinheiro no topo da colina,
Seja uma pequena árvore no meio do vale;
Mas seja a melhor árvore à margem do regato...
Se não puder ser árvore,
Seja um ramo,
Se não puder ser um ramo,
Seja um pouco de relva
E dê alegria aos que passam no caminho.
Não podemos ser todos comandantes;
Temos de ser soldados.
Mas há um lugar para todos nós.
Existem grandes e pequenas obras
E sempre há uma tarefa que devemos realizar.
Se não puder ser a estrada real,
Seja uma simples vereda.
Se não puder ser Sol,
Seja uma pequena estrela.
Mas seja o melhor que lhe for possível."
Seja Uma Grande MULHER!!

Al disse...

"Seja Uma Grande MULHER!!!"

Desculpa, mas, é um comentário???

Eu sou um Homem, hetero, e adoro bons corpos femininos... (...)

Al.

KrisFly disse...

acho que estou a mais

vou embora
vim me despedir

Al disse...

Vais partir nas sombras

Sony disse...

Fazes sonhar... destroças coraçoes.
Alimentas ilusões.
Serás tu o cavalo errante?

CAVALO ERRANTE