quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O teu e-mail



Olá Homem Mistério!
Obrigada pela música que enviaste-me, adoro essa música, faz parte do meu repertório (risos), pois vivo escutando-a... Agora ela adquiriu um outro significado, pois cada vez que a escuto lembro-me de ti... E sabes o que acontece???Ela me faz sonhar e ficar imaginando como tu és?...tua mão?...a cor dos olhos?...o cheiro? Como seria ser amada por ti?
Da forma como escreves, faz-me pensar que és um homem carinhoso, romântico e muito, muito criativo... Então penso que deves saber como fazer uma mulher satisfeita e realizada...
Então pergunto-me: - será que um dia vou ter sorte de conhecê-lo em pessoa? Ou se vais continuar sendo somente produto das minhas fantasias? Gosto de imaginar-te...
Não gosto de endeusar-te, e ficar imaginando um Apolo de ombros largos, pernas musculosas, essas coisas...embora já tenhas me dito que gostas de surf. Mas sim, um homem de olhar terno e carinhoso, com mãos que sabem tocar...
É isso... Beijosssssssssssss


Sem comentários: