sábado, 5 de julho de 2008

A tua "amiga" ..., a que dizias ser uma "doida" que te confundia com outra pessoa, esta apaixonadissima por ti, ao ponto de me fazer perguntas a teu respeito...pensa que eu te conheço na vida real, ou que até temos um relacionamento "real"...estranho...é teres sido capaz de mostrar a tua verdadeira cara( nao a verdadeira identidade,disso duvido porque para ela és o alberto)a uma dita "mulher" que te atormentava...imagina um dia que o papel se inverte, e tu passas de predador a presa...sentir na pele que no dia em que dizes que amas alguém, ela te responde: eu nao...e vira-te as costas...um homem cobarde esconde-se no silêncio e na sombra...e penso eu que ja estive apaixonada por ti...enfim...


Saiu pela noite, pelas ruas do Porto, Procurando os teus olhos num copo já morto.
Perdi-me na vida, Encontrei-me na Foz entre a praia e a Avenida
Há tanta gente a como nós.

Escondi-me nas palavras.
Perante as palavras, disseste-me: Amor
Amor, sem me aperceber.
Dancei na estrada, no asfalto dos alienados
Entre o céu e a insignificância
Foi morrendo aos poucos.
E pedi-te um beijo, agarrei a tua mão. Paramos no tempo,
Para que o tempo não pare.
E quando me apercebi. a noite era só mi.
Despertaram os desejos
E rolaram beijos
Colados ao corpo,
Perdido no chão. Sonhei que os dois fossemos Um.
Parei no tempo, para o que tinha te dar,
Põe o teu corpo no meu e deixa a noite acabar.
Então de um fez-se dois, E o tempo depois Foi tão pouco para viver,
Põe o teu corpo no meu, sente o meu a amanhecer.
Enrolarei um cigarro Que fumara-mos a dois,
Revivendo o prazer, Que nunca vira depois.
Bebe-mos nos olhares, nos lugares de veneno, nas paredes do meu quarto
O mundo é tão pequeno.
Partirmos de moto, a velejar pela montanha, encantados com as estrelas, despistando a vontade de dar-mos as mãos, os corpos, os lábios e carne também.
A 200 à hora, ninguém nos vai vencer. Ninguém.
Paramos o mundo, numa rua qualquer, num abraço sereno. Sem ninguém se aperceber...
E quando nos aperceberemos:
A noite será só nossa, mataremos os desejos
Volverão beijos, fixados ao corpo,
Perdidos na noite tu eu…
"Adaptado"